[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Qua Out 18 13:27:39 -03 2006

> bom isso depende pois quando se trabalho com  uma grande base  de dados e
em
> rede fica mais viável roadar no servidor tendo em vista que não será
preciso
> trafegar os dados pela rede..

Sim, eu entendo isto. Mas mesmo assim a parte de código que fica no servidor
(stored procedure, views, triggers, etc) são uma porção muito pequena das
minhas aplicações como um todo. O que quero dizer é que o cliente ter acesso
ao código de stored procedures e triggers não vai ajudá-lo muito para
reconstruir um sistema similar ao meu.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática