Re: [firebase-br] Como o limite de memoria utilizada pelo fbserver... Já tentei pelo #SortMemUpperLimit e não deu...

Qua Out 18 13:01:20 -03 2006

Primeirmamente, qual é o tamanho da tua base de dados ?
Quantas páginas você configurou para fazer cache no FireBird.Conf ?
Qual é o tamanho do PageSize ?

Qual é o plan gerado por esta SP que levou um dia ?

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 18, 2006 12:52 PM

Subject: [firebase-br] Como o limite de memoria utilizada pelo fbserver...
Já tentei pelo #SortMemUpperLimit e não deu...

Salve lista....

Tenho um servidor com 1 giga de memoria disponivel mas por mais pesado o
banco e os comandos que o servidor recebe, ele so uma 16mb de memoria...

Tenho uma procedure que levou 1 dia certinho para executar, se eu aumentar a
memoria pro fbserver nao ajudaria?

Mas a questão é como fazer o fbserver usar mais memoria?

--
Atenciosamente;
Fernando.