[firebase-br] Log de acesso

Fuzari fuzari em task.com.br
Qua Out 18 10:32:29 -03 2006

Galera, bom dia!

Tenho um módulo de segurança em minhas aplicações para cadastrar usuários e
monitorar o acesso.
Toda nova inclusão, alteração, exclusão etc, fica registrado um status tipo
"I", "A", "E" para identificar a ocorrência no registro.

Muito bem! Agora o cliente pede que fique registrado o status do registro
antes da alteração neste log. Ou seja, se o usuário alterar um registro, o
mesmo deve ter seus atributos originais registrados antes da alteração.

Pensei em usar um campo blob, mas receio que a tabela fique muito grande e
degrade o banco.

Agradeço sugestões.

sds

Fuzari.