[firebase-br] Para quem gostou, ou não do SYSDBAOut! Mais uma novidade esquece a senha que você grava nos componentes.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Out 18 07:50:16 -03 2006

Pessoal, desculpe sinceramente pelo OFF, fiquei tão empolgado que so depois
vi que se tratava de OFF Topic.
Minha intenção era boa mas é OFF Topic.
Desculpas...

--