[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Out 18 04:56:07 -03 2006

> Nem isto eu faço, pois afinal a maior parte de minhas aplicações está no
> módulo compilado (executável).

bom isso depende pois quando se trabalho com  uma grande base  de dados e em
rede fica mais viável roadar no servidor tendo em vista que não será preciso
trafegar os dados pela rede..

O eduardo pode te explicar melhor....

Em 17/10/06, Daniel / Tecnobyte <temp em tecnobyte.com.br> escreveu:

> nenhuma

> Então no seu caso você aluga um software e uma base de dados. Isto é
> diferente de alugar apenas um software para que o cliente coloque dados
> nele
> (meu caso).
>
> Atenciosamente.
>
> Daniel P. Guimarães