[firebase-br] Erro de conexão no Firebird

Roberto Ângelo de Barros Padilha rabp em uai.com.br
Ter Out 17 21:17:11 -03 2006

Dia claroAté o momento não obtive nehuma resposta mas continuarei tentando pois preciso continuar meu trabalho interrompido. O problema é o seguinte: sempre ao tentar conextar-me ao banco (Firebird 1.5, usando o ibExpect, a conexão falha e o ibExpect apresenta a seguinte mensagem de erro:

Attempting to connect to:
C:\Financ_20\Tabelas\OrcDom.fdb

Connecting... Passed!
Server version: WI-V6.3.1.4481 Firebird 1.5

Attempting to connect to services manager... Failed!

Server Name Missing

Disconnecting from database... Passed!

Desnecessário endereçar 1000 agradecimentos a quem puder e quiser ajudar.