[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Ter Out 17 20:18:29 -03 2006

> No meu caso o cliente não fez pesquisa nenhuma e não adiciona dado nenhuma
> base. O serviço de atualização é todo meu. Então pelos pensamentos
> apresentados, a base é minha eu dou ao cliente a oportunidade de ver os
> dados que a minha equipe gastou em telefone para atualização dos dados.
>
> Osvaldo P.G.U.

Então no seu caso você aluga um software e uma base de dados. Isto é
diferente de alugar apenas um software para que o cliente coloque dados nele
(meu caso).

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática