[firebase-br] Ajuda para montar uma procedure..

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Out 17 17:17:56 -03 2006

Boa tarde pessoal..
Estou precisando de uma ajuda para montar uma procedure de atualização
(Update)..
Tenho uma situação onde eu preciso atualizar valores de uma tabela
contidos em outra tabela..
Ex. Tabela_A  (CODIGO, DATAPRC, PRCLIQ)
      Tabela_B (CODIGO, DATA,PRCVENDA)

A Tabela_A tem sempre mais registros que a Tabela_B.
Tem como eu atualizar somente os campos  DATA,PRCVENDA da Tabela_A com
os valores DATA,PRCVENDA da Tabela_B via stored procedure.. já queimei a
pestana mas não estou chegando a lugar algum.. se alguém puder me ajudar
desde já agradeço.
No caso o meio de ligação seria Codigo da Tabela_B