[firebase-br] Duvidas FireBaseLib

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Out 17 16:41:18 -03 2006

Sempre que eu preciso de uma lista de usuarios do servidor eu uso:

SELECT DISTINCT RDB$USER FROM RDB$USER_PRIVILEGES WHERE RDB$USER_TYPE=8

Pelo que sei, não existe uma lista de usuários cadastrados no banco de dados
diretamente. Mas acho que daria pra fazer uma clausula no where desse select
acima referenciando as permissões de acesso no banco em questão e daí daria
pra saber quem tem acesso ou não em um determinado banco de dados.
----- Original Message -----
From: "Kléber Caneva" <kdcc em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 17, 2006 2:17 PM
Subject: [firebase-br] Duvidas FireBaseLib

Pessoal,

Estou realizando alguns testes com o FireBaseLib. Algumas informações eu
consigo retorno como Versão do FB, nº de usuarios conectados, lista de
usuarios conectados.

O que estou precisando é uma lista de usuario cadastrados no banco,
independente de estar conectados ou não.

Alguém que já tenha conseguido fazer isso, pode mostrar o caminho das pedras
?

[]´s

Kléber Caneva

 acredita-se estar livre de perigo.