[firebase-br] Help Please CURVA XYZ

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Ter Out 17 15:23:25 -03 2006

Amigos,

   Concordo com o colega Eduardo, no que tange a complementar a pequena
explicação que tentei transmitir.

   Administração de materiais ou estoque devem e precisam ser planejadas,
entendidas, conhecidas e otimizadas em nossos sistemas, pois muitas são as
constantes e mais ainda as variáveis como: ponto de pedido, mínimo, máximo,
lote econômico de compra, custos médios, peps, ueps, curvas abc, curvas
serrilhadas, curvas xyz, curvas serrilhadas lineares, etc. Realmente envolve
muitas coisas.

Abraços

Alex SALES (ou como o colega disse VENDAS), heheheh