[firebase-br] Ajuda com Erro: consistency check

Ter Out 17 15:06:08 -03 2006

Salve galera!

Trabalho com PHP 5, Firebird 1.5. O servidor é um linux Fedora.

Acontece que de uns tempos para cá estou 'me descabelando' com esse erro:

*Warning*: ibase_query() [function.ibase-query]: internal gds software
consistency check (partner index description not found (175)) in *
/arquivo.php* on line *143*

*Warning*: ibase_rollback() [function.ibase-rollback]: internal gds software
consistency check (can't continue after bugcheck) in */arquivo.php* on line
*149*

Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo? Vi no histórico de
msgs da lista que meu banco pode estar corrompido ( consistency check ),
mas a mensagem 'partner index description not found' pode ter algo
relacionado a isso?

Abraços!

Diego