[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Out 17 13:54:53 -03 2006

Existem sim alguns casos.. um exemplo disso seria um sistema de
jurisprudencia.. nesse caso apenas aluga-se o sistemas e o dados, nenhum
deles pertence ao cliente.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Osvaldo" <cslinf em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 17, 2006 3:26 PM
Subject: Re: [firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

No meu caso o cliente não fez pesquisa nenhuma e não adiciona dado nenhuma à
base. O serviço de atualização é todo meu. Então pelos pensamentos
apresentados, a base é minha eu dou ao cliente a oportunidade de ver os
dados que a minha equipe gastou em telefone para atualização dos dados.

Osvaldo P.G.U.

"Daniel / Tecnobyte" <temp em tecnobyte.com.br> escreveu
na mensagem news:007901c6f20b$0f0d4dd0$0401010a em servidor...
> Não, as bases não são do cliente no caso de aluguel do software.

Trabalho com locação exclusivamente e entendo de forma diferente! O
código-fonte e a concepção (análise) do software é minha. Os dados não foram
digitados/capturados por mim e portanto não são meus, mas sim de quem fez
este serviço (o cliente, no caso).

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1161106155.649836.10928.baladonia.hst.terra.com.br,5116,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 17/10/2006 / Versão:
4.4.00/4875