[firebase-br] Erro - Interbase 6.0 x Interbase 7.5 - wrong or obsolete version

MauricioSS mssalgado em ig.com.br
Ter Out 17 10:54:12 -03 2006

Pessoal tenho uma versão 6.0 interbase em uma maq. Win98 e em outra maq.
tenho a versão 7.5 c/ WinXP uso IBExpert em ambas porém na maq. c/ XP
consigo conectar ambas as versões mas na maq. 98 só consigo conectar a
versão 6.0 isso tb ocorre c/ softwate uso o Dephi 7, o erro que aparace na
versão 7.5 é tem a seguinte mensagem :

Connecting... Failed!
wrong or obsolete version
.
unsupported on-disk structure for file D:\CHEQUE_2007\DADOS.GDB; found 11,
support 10.

Attempting to connect to services manager... Passed!

Disconnecting from database... Passed!

Como posso resolver isso ?

Desde já agradeço pela atenção

Mauricio SS