Re: [firebase-br] Experiência com replicação

Desenvolvimento desenvolvimento em passofeliz.com.br
Ter Out 17 12:31:12 -03 2006

O cliente já tinha um sistema anterior instalado, no qual ele havia separado
uma faixa de códigos para cada loja, então nesse caso tive q usar a faixa
imposta
pelo cliente, mesmo q internamente eu ja esteja usando a chave composta.
Ex: Loja1    1  até 30000
      Loja2    31000  até 60000
      Loja3    61000 até 90000
Eu aconselho usar a chave composta pelo sequencial (generator) + CodEmpresa.
Vc pode criar o código usando chave única usando um campo char:
Código + Empresa
000001+ 01   = 00000101
000001+ 02   = 00000102
000001+ 03   = 00000103

 No uso de replicação devemos ter muito cuidado com esse tipo de problema.
Em todas as tabelas usarmos chaves compostas pela  Id + Empresa.

[]'s   Deus abençõe a todos!