[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Ter Out 17 10:04:23 -03 2006

Osvaldo,

Desculpe, você esta completamente enganado.

você aluga o software,  a ferramenta, mas os dados são definitivamente
do cliente.

Cuidado para não encontrar um cliente advogado !!!

[ ]´s
Moacir