[firebase-br] Firewall do Windons

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Seg Out 16 16:51:33 -03 2006

E ae Alexandre!
Pelo registro do windows, eu esqueci de colocar isto acima do //Pegar o
ControlSet....

Reg := TRegistry.Create;
Reg.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE;

E o segundo código coloca assim

WinExec('netsh.exe -c firewall add portopening protocol=TCP port=3050 name=Teste mode=ENABLE scope=SUBNET', SW_HIDE);

O segundo é mais fácil, não achei como desabilitar por programa do windows na época que precisei, por isto que fiz pelo registro do windows.

Espero que funcione ai para ti agora, qualquer coisa avisa.

[]'s
Marlon