[firebase-br] Imagem no Banco de Dados

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Seg Out 16 15:34:11 -03 2006

william, vc poderia compartilhar com a gente como vc esta fazendo a
replicacao, qual a experiencia que vc adiquiriu, os possiveis problemas.
temos muitos colegas que sempre perguntam sobre isso.

valeu
----- Original Message -----
From: "Desenvolvimento" <desenvolvimento em passofeliz.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 16, 2006 2:06 PM
Subject: Re: [firebase-br] Imagem no Banco de Dados

Qual o tamanho de cada foto ?   Provavelmente o uso OnLine ficará inviável.
Eu tenho 2 aplicações q funcionam parecido com a idéia do Jorge Henrique,
só q no meu caso eu faço a replicação de todo o banco de dados.
No caso do meu cliente é o seguinte:  Ele tem 1 matriz onde fica
centralizada as informações e mais 4 lojas com 2 estações em cada loja
sendo q cada uma dessas lojas possuem um banco replicado. E eu desenvolvi um
aplicativo de sincronização/replicação dos dados.
Então todas as lojas acessam a base local.  Essa foi a melhor solução q eu
encontrei para o meu cliente, pois a internet não possui
nenhuma garantia de estabilidade ou disponibilidade. Existem soluções muito
caras de interligação entre Matriz/Filiais q são inviáveis dependendo do
ramo de negócio do cliente Ex: Tc Dataturbo, Frame Relay.  Hoje mesmo ele me
ligou dizendo q umas das lojas dele esta sem internet, imaginem se ele
trabalhasse Online.... simplesmente agora ele estaria OffLine totalmente
parado.
Obs: Essa solução só é viável quando o cliente não necessita q os dados
entre todos os pontos sejam em tempo real.
No caso desse cliente a replicação é feita, e em menos de 1 minuto já se
encontra em todas as lojas.

Desculpe o tamanho do email...

William C. Brazilino