[firebase-br] Res: Imagem no Banco de Dados

Marcos Venicio Toledo marcosveniciotoledo em yahoo.com.br
Seg Out 16 14:19:39 -03 2006

Caros amigos, eu tb ja pensei em fazer como foi dado a ideia, mas o problema em questao nao eh trafegar as fotos e sim como eu faco pra gravar os dados no INSERT ou no UPDATE.

mas nao pode ser por um componente de foto, deve ser feito por string de comnado enviada ao banco.

Obrigado

Marcos Venicio

----- Mensagem original ----
De: Desenvolvimento <desenvolvimento em passofeliz.com.br>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Outubro de 2006 14:06:10
Assunto: Re: [firebase-br] Imagem no Banco de Dados

Qual o tamanho de cada foto ?   Provavelmente o uso OnLine ficará inviável.
Eu tenho 2 aplicações q funcionam parecido com a idéia do Jorge Henrique,
só q no meu caso eu faço a replicação de todo o banco de dados.
No caso do meu cliente é o seguinte:  Ele tem 1 matriz onde fica
centralizada as informações e mais 4 lojas com 2 estações em cada loja
sendo q cada uma dessas lojas possuem um banco replicado. E eu desenvolvi um
aplicativo de sincronização/replicação dos dados.
Então todas as lojas acessam a base local.  Essa foi a melhor solução q eu
encontrei para o meu cliente, pois a internet não possui
nenhuma garantia de estabilidade ou disponibilidade. Existem soluções muito
caras de interligação entre Matriz/Filiais q são inviáveis dependendo do
ramo de negócio do cliente Ex: Tc Dataturbo, Frame Relay.  Hoje mesmo ele me
ligou dizendo q umas das lojas dele esta sem internet, imaginem se ele
trabalhasse Online.... simplesmente agora ele estaria OffLine totalmente
parado.
Obs: Essa solução só é viável quando o cliente não necessita q os dados
entre todos os pontos sejam em tempo real.
No caso desse cliente a replicação é feita, e em menos de 1 minuto já se
encontra em todas as lojas.

Desculpe o tamanho do email...

William C. Brazilino