[firebase-br] FIREBIRD + INTERNET + ZEBEDEE

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Out 16 06:32:52 -03 2006

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se o ZEBEDEE melhora o desempenho tambem em rede local?
onde consigo baixar e como instalar.

Obrigado.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "Elan Duarte Fraga" <elanfraga em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 07, 2006 12:20 PM
Subject: [firebase-br] FIREBIRD + INTERNET + ZEBEDEE

eu tenho notado um agrande interece deste povão da lista em firebird na net.
Pois eu tenho uma pequenina esperiência com o zebedee e posso afirmar q com
o minimo q eu sei cosegui um resultado bom. Eu user o comando basico do
zebedee zebedee  -z 9 3051:IP do servidor, ou seja use a compactação
maxima(9) e em um select simpres que carregou uma ficha de 640 funcinários
com uns 100 campos(um certo exagero, mas justamente foi esta a questão) sem
o zebedee demorou 00:01:58( um minuto e ciquenta segundos) enquanto com o
zebedee 00:00:28(vinte e oito segundos). Foi algo assim magnifico pois todo
mundo fala em 40%¨de quaze 80%, claro q era um select pequenino, sem
complicações.
  Resumindo, acho q nos podemos aqui trocar mais ideias sobre o zebedee, pq
eu por exemplo so sei o comando básico e ñ consegui me aprofundar no assunto
pq é muito dificil achar informações sobre ele na net. Bom conto com o apoio
de todos q queiram conhecer e mais ainda de quem sabe utiliza-lo.