Re: [firebase-br] Conexão firebird com XP

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Out 13 20:20:58 -03 2006

Não estou certo, mas creio que esteja relacionado ao banco de dados de
segurança do Firebird (security.fdb) que pode não existir ou estar
corrompido.

> Estou tentando fazer o mais simples possível. Instalei o FB 1.5.3 e copiei o
> conteúdo da pasta da máquina antiga para a nova.

Acredito que esteja aqui a fonte do problema.
Sugiro instalar e manter o próprio arquivo security.fdb gerado pelo
instalador e adicionar novamente os usuários.

Abraço!
Jeferson Oliveira