[firebase-br] (sem assunto)

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Out 13 16:49:47 -03 2006

Utilize o comando WinExec no evento OnClick conforme abaixo:
WinExec('netsh.exe "firewall add portopening protocol=TCP port=3050
name=""Firebird""
mode=ENABLE scope=SUBNET"', SW_SHOW);

Em 13/10/06, alexandre.bittencour <alexandre.bittencour em terra.com.br>
escreveu:

> Olá Jeter Rabelo, primeiramente obrigado por tentar me ajudar.
> Mas tentei colocar este codigo no evento click de um botão por exemplo e
> não consegui....
> você poderia me passar mais detalhes se possivel??
>
> grato..!!

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira