[firebase-br] RES: de paradox para firebird voce pode ajudar ??

edcley edcley em eletroacre.com.br
Qua Out 11 17:18:37 -03 2006

CARA siga os seguintes passos

1 - crie o banco firebird sem tabela nenhuma;
2 - faça um odbc para o banco firebird criado ( de preferência usando o odbc
ibphonix);
3 - abra o banco paradox ou dbf a partir do ACCESS.
4 - exporte a tabela para fontes de dados odbc escolhendo o datasource  do
odbc que aponta para o banco de dados firebird outrora criado.

 Pronto sua exportação foi feita com sucesso

edcley

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de justiceiro punisher
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] de paradox para firebird voce pode ajudar ??

amigos sou totalmente leigo em relacao a dbf, paradox etc....

preciso migrar uma base que esta em paradox para firebird.......

alguem conhece algum sistema ???????????q faco isso para mim ........

ouvi falar no ibdatapumb, onde eu baixo ele, eh free etc....

flw um abraco a todos

Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp