[firebase-br] RES: de paradox para firebird voce pode ajudar ??

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qua Out 11 16:05:24 -03 2006

Acesse a pagina do desenvolvedor do IB DataPump em
http://www.clevercomponents.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de justiceiro punisher
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] de paradox para firebird voce pode ajudar ??

amigos sou totalmente leigo em relacao a dbf, paradox etc....

preciso migrar uma base que esta em paradox para firebird.......

alguem conhece algum sistema ???????????q faco isso para mim ........

ouvi falar no ibdatapumb, onde eu baixo ele, eh free etc....

flw um abraco a todos

Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp