Re: [firebase-br] Urgente! Conexão demorada

TI - Pública Informática ti em publicainformatica.com.br
Qua Out 11 11:22:45 -03 2006

Interessante, porém tenho uma máquina XP com esse problema também. Mas o
mais estranho é que antes nesse servidor linux eu tinha a versão superserver
rodando como serviço e todas as estações estavam funcionando. Fiz a troca
pra classica rodando no xinetd, a mudança foi feita porque é um servidor
bi-processado.

Att

Airison

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 11, 2006 10:27 AM
Subject: Re: [firebase-br] Urgente! Conexão demorada

Pôxa...

(auto-critica) acho que estou tão acostumado a usar servidor linux com
terminais XP que nem mais me lembrava deste problema...

É o seguinte... no windows 98 e 95, alguma máquinas ficam meio doidas,
tentando se conectar na internet para acessar algo que use o protocolo
TCP/IP.
É só ir na configuração do Internet Exporer (isto mesmo) e marcar a opção
"nunca estabelecer uma conexão" em algum ponto da aba "conexão".

Se não me engano há um FAQ sobre isto na FireBase.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)