[firebase-br] Acessar o FB pelo Crystal Reports XI

Qua Out 11 10:23:40 -03 2006

Cara eu usava o ZEOS 5... a versão atual não tem mais nada a ver com a
versão antiga, pois o código foi totalmente refeito do Zero. Mas já tive
alguns problemas com o Zeos 6.5 beta e o FB do ponto de vista transacional
(fica a dica), não sei se o mesmo ocorre com a versão 6.0 final

Apenas afirmo que nunca precisei alterar este parâmetro no banco, se você
está tendo problemas de deadlock, talvez exista algum problema no seu
aplicativo (modelo transacional).

Reveja alguns dos seus conceitos, talvez esteja passando alguma
bobeirinha...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)