[firebase-br] QLI

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Out 10 23:54:29 -03 2006

Pelo que eu li, QLI é uma forma interativa de geranciar um banco de dados
FireBird. Quem se lembra dos áureos tempos do dBase vai se lembrar do modo
interativo do mesmo.

Para que não é do tempo do dBase, eu pesquisei na pasta \Bin do FireBird e
constatei o que eu havia entendido do que eu li. Trata-se de um utilitário
(QLI.EXE) que acompanha o FireBird (Na versão 1.5 ele já acompanha o
utilitário, não sei em versões anteriores!).

Sds.