[firebase-br] Tabelas Externas

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Ter Out 10 17:46:10 -03 2006

gente, eu só falei o que o comentário estava dizendo...
para tomar cuidado...

não disse que não podia utilizar ou que não traria resultados
"exorbitantes"!!!

podem utilzar da melhor forma que quizerem podem fazer bom proveito do
recurso...
essa lista não é de discurção(no sentido de ficar)
e sim de suporte...

pelo amor de Deus... não mandem email apoiando o que estou dizendo ou me
maltratando ou chingando...

só fiz um comentário...

o recurso funciona
é bom
e recomendo...

pronto...

# NOTE: THE EXTERNAL TABLE ENGINE FEATURE COULD BE USED TO COMPROMISE
# THE SERVER/HOST AS WELL AS DATABASE SECURITY!!
#
# IT IS STRONGLY RECOMMENDED THAT THIS SETTING BE USED TO LIMIT
# EXTERNAL TABLE LOCATIONS!

retirado do arquivo de configuração do firebird 2.0