[firebase-br] Problema ao acessar e manipular o banco de dados (Firebird 1.5)

Moked - Thiago (Brasil) thiago em moked.com.br
Ter Out 10 17:37:29 -03 2006

Pessoal,

Estou com um problema de acessar e manipular os dados em meu banco de dados.

em um aplicativo, estou utilizando 4 ClientsDataSet's.. 4 SQLDataSets, 4DataSetProviders, 4  DataSources e 2 SQLConnections

Quando rodo o sistema e dou um OPEN em algum Client, ou um Active := True... recebo esse mesngem de erro: "dbExpress Error: Unknown Error Code '65535' "

Estou usando Delphi 2005 e Firebird 1.5.

Alguém ja passou por isso? pode me ajudar?

Obrigado.

Thiago Filiano - Suporte técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão Mokinf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
thiago em moked.com.br <mailto:thiago em moked.com.br>
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>