[firebase-br] Tabelas Externas

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Ter Out 10 17:27:18 -03 2006

Fernando, desculpe, me expressei mal!! "tão crítico assim" eu não me referia
nos resultados de desempenho de importação! Sem dúvida, estes são
inquestionáveis!! Quando disse "crítico", me referi aos "riscos de
segurança" que podemos ter ao utilizar tal recurso!!

Mas eu apoio totalmente a idéia, como relatei, os resultados aqui são
exorbitantes!!

Um abraço,
henrique

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 10, 2006 5:02 PM
Subject: Re: [firebase-br] Tabelas Externas

É sim, aqui são 1milhao de registros mensais...
Ta demorando horas para inserir com inserts...

e outra, nunca vou desvincular tabelas externas pois assim dá para "depurar"
a origem do registro....

vai ficar todas assim

IMP_DATA_HORA_TIPO

E UMA PROCEDURE PARA CADA TABELA CRIADA DINAMICAMENTE QUE IRA IMPORTAR OS
DADOS.....

Em 10/10/06, Henrique Netzka (Vetor Sistemas)
escreveu:

> Ah, mas para o processo de importação, será tão crítico assim utilizar os
> external files? O ganho de velocidade é gritante, importamos hoje
> 1.6milhão
> de registros em 63 segundos, tendo sido 38 seg para gravar o arquivo e 25
> para fazer o INSERT INTO TabDefinitiva SELECT * FROM TabExterna. Nada
> impede
> que, depois, as tabelas sejam desabilitadas, afinal...
>
> Henrique

Atenciosamente;
Fernando.