Re: [firebase-br] Urgente! Conexão demorada

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Out 10 17:24:28 -03 2006

A, perai.
Somente 4 das estações que estão lentas?
Pensei que era no servidor...

Ja olhou a versão do fbclient.dll nos clientes?
Verificou: SpyWares, MalWares, IMesh, Messengers, Placa de rede?

Uma dica:
Para ver se é problema de hardware pegue o kurumin live on cd ( roda direto
do cd ) instala o fbclient nele e veja se ocorre o mesmo...

Em 10/10/06, TI - Pública Informática <ti em publicainformatica.com.br>
escreveu:

> Pois é estive olhando não tem nada, e em outras estações a conexão é
> rapida
> sem problema algum. Se tiver outra ideia ... mas desde já agradeço.

Atenciosamente;
Fernando.