[firebase-br] Tabelas Externas

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Ter Out 10 15:40:33 -03 2006

você tem que fazer uma alteração no firebird.conf na pasta de instalação

se sua versao for o firebird 1.5.3 deve estar mais ou menos em

c:\arquivos de programas\firebird\firebird_1_5\firebird.conf

creio que é isso

vem por padrão desabilitado...

procura pela palavra external

não posso dizer exatamente qual é porque desintalei o firebird 1.5.3 para
instalar o 2 estou baixando a ultima versao para instalar, salvo sobre a
recomendação do Mestre quer dizer Cantu... parece ter uma probleminha na
biblioteca de internacionalização para windows...

se voce fizer uma pesquisa na net sobre o arquivo de configuração do
firebird juntamente com external table deve encontrar alguma coisa

deixa eu fazer uma rapida pesquisa

procura no google por "external table configuração firebird"
olha o que eu achei:

http://64.233.161.104/search?q=cache:qaLgPE70rtAJ:www.ibphoenix.com/downloads/Firebird_v15.108_ReleaseNotesPortuguese.pdf+external+table+configura%C3%A7%C3%A3o+firebird&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=1

http://www.ibphoenix.com/downloads/Firebird_v15.108_ReleaseNotesPortuguese.pdf#search=%22external%20table%20configura%C3%A7%C3%A3o%20firebird%22

boa sorte com o firebird e pesquisem no google antes de postarem aqui...