[firebase-br] Tabelas Externas

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Out 10 14:00:27 -03 2006

Jeudí, nunca tinha ouvido falar em tabelas externas, me interessei também...

Tentei fazer aqui não consegui..
O arquivo tem que existir?

CREATE TABLE NEW_TABLE
EXTERNAL FILE 'C:\teste' (
    NEW_FIELD INTEGER);

unsuccessful execution caused by system error that does not preculde
successful execution of subsequent statements. please retray, specifying an
option.

Em 10/10/06, Daniel / Tecnobyte <temp em tecnobyte.com.br> escreveu:

> Exportar/importar dados de um banco de dados para outro (especialmente
> entre
> bancos de dados Interbase/Firebird). Já precisei destas tabelas externas
> muitas vezes para carregar dados de um banco para outro, sem ter que usar
> ferramentas específicas para isto.
>
> Atenciosamente.
>
> Daniel P. Guimarães
> Tecnobyte Informática