Re: [firebase-br] ALguém trabalha com Firebird e C# .NET?

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Ter Out 10 13:16:45 -03 2006

olá!

voce tem msn ou skype... me add

msn : j-araujo em vwmsistemas.com.br
skype: jeudi.vwm

inté +
----- Original Message -----
From: "Luiz Eduardo Oliveira Fonseca" <luizeof em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 09, 2006 3:15 PM
Subject: Re: [firebase-br] ALguém trabalha com Firebird e C# .NET?

entra em contato comigo ....

no site www.devmedia.com.br .. vc encontra a seção MSDN .. onde possui
artigos de como acessaro FB no C# ..

posso te garantir q msm o driver de acesso ainda ser BETA .. ele é mto bom

e nao é dificil de usar nao .... mas nao é como no delphi rsrs ...

se vc usar windowsforms .. .. é meio parecido ... mas no asp.net nao .. vc
tem q usar uma classe de negocios ...

falow

On 10/9/06, Jeudí Prando Araújo <jeudiprando em gmail.com> wrote:

> [...]
> para tirar algumas duvidas... a respeito... da utilização do firebird com
> relação a uma linguagem totalmente voltada a Orientação a Objeto
> estou fazendo varios estudos talvez uma pequena conversa me adiante
> muita coisa...
>
> umas das coisas que gostaria de conversar é como trabalhar com C# como
> se trabalhava em delphi(certos vicios... fieldbyname parambyname rss
> essas coisas)
>
> é que estou saindo do delphi para o C#.NET
>
> meu msn: j-araujo em vwmsistemas.com.br
> skype: jeudi.vwm
>
> a quem puder me ajudar... muito obrigado

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com