[firebase-br] Agrupar e totalizar tabela

Claudio CatSJ claudio.sj em sercon.com.br
Ter Out 10 11:54:22 -03 2006

Oi pessoal...
Em primeiro queria agradecer a todos que ja me ajudaram a solucionar problemas.. nos quais pensei que nao haveria solucao...

Porem hoje estou com um problema... vou relatar abaixo

Tenho um banco com tabelas de produtos por empresa .. por exemplo a concessionaria SAGA tem o seguinte banco SAGA.GDB, ela tem 3 lojas

E001_TbProduto             -> Tabela de produtos da empresa 01
E002_TbProduto             -> Tabela de produtos da empresa 02
E003_TbProduto             -> Tabela de produtos da empresa 03

e assim por diante....

A concessionaria IVESA tem  o seguinte banco IVESA.GDB
E001_TbProduto             -> Tabela de produtos da empresa 01
E002_TbProduto             -> Tabela de produtos da empresa 02

o que eu preciso é fazer um select que me traga  o estoque consolidado..
ou seja tenho que trazer as quantidades de produtos, e valores somados nas tabelas

Alguem tem alguma ideia de como fazer isso...