[firebase-br] Firebird e Jobs

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Out 10 11:17:06 -03 2006

Obrigado cantu ! Vou baixar a ferramenta...
Você sabe se existe a possibilidade do Firebird ou Yaffil implementar
esse recurso algum dia  ?

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação