[firebase-br] Firebird e Jobs

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Out 10 10:35:34 -03 2006

É um recurso do Oracle (não sei se tem outros SGDB que implementam).
Texto retirado da web:
"JOB, que é um objeto onde se pode programar uma, ou mais ações,
independente do que ocorra com as tabelas. Pode-se executar funções ou
procedures a qualquer instante, desde que você faça uma programação, de
datas e horários. "
Equivalente ao CRON no linux, só que dentro do SGDB.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo