[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteres donomedeuam tabela

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Out 10 08:10:57 -03 2006

E foi para quanto agora??? Pois eu estou usando o Firebird 2 (RC5 e sim, fiz
backup - restore) e infelizmente nada...

E só voltando a tudo oq ue ja foi dito, o caso é que sigo padrões sim, mas
as vezes surgem obstáculos como este do número máximo de caracteres, e que
infelizmente abreviar nao é uam boa idéia, quem aqui já trabalhou com
importação de uma banco para outro sabe muito bem do que estou falando,
principalmente quando pega um banco todo abreviado, é horrivel decodificar
os aqueles nomes, e quando se vai migrar ainda tem que tomar cuidado para
não execer o limite....