[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteresdonomedeuam tabela

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Out 9 18:24:16 -03 2006

Claudio CatSJ escreveu:
> Eu sei que todos da lista vao falar em normalizacao de nomes, padronizacao
> etc... , porem cada um trabalha de maneira diferente, o que é bom pra uns
> nao é bom pra outros.....

Aliás, normalização não siginifica abreviação.

"Murilo >>> CPR Sistemas" disse:
> excelente exemplo é para o nomes de indices, foreing keys, primary, etc...
> onde costumo usar o nome da tabela e do campo, e as vezes a tabela que faz
> referencia quando é uma foreing...

Logo ele segue um padrão para nomenclatura dos objetos do BD.

Abraço!
Jeferson Oliveira