[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteres donomedeuam tabela

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Out 9 16:44:20 -03 2006

Vc precisa saber trabalhar com normatização dos nomes dos objetos do seu
banco de dados. Se vc ñ se habituar a trabalhar estabelecendo um padrão de
nomenclatura para tabelas e bancos de dados, vc vai sempre se deparar com
essa situação. Imagine só se vc estive usando um banco de dados Informix,
onde o nome de qualquer tipo de objeto do banco de dados (tabela, campo,
trigger, constraint, etc.) deve possuir no máximo 18 caracteres? Sugiro que
vc comece a pesquisar sobre isso. Sds.