[firebase-br] RES: Gravar imagem em BD

Seg Out 9 16:09:01 -03 2006

SPAM? Se vc está recebendo as mensagens da lista foi porque se
cadastrou no site da FireBase e marcou a opção para participar da
mesma.

Se não deseja participar mais, verifique no final do email o link para
fazer seu descadastramento.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br