[firebase-br] RES: Gravar imagem em BD

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Seg Out 9 15:54:17 -03 2006

Eu usei uma bliblioteca de conexão com o Firebird chamada FBLib. Criava a
query, colocava o SQL, preparava, colocava os dados por parâmetros - tem
função para colocar parâmetro BLOB lendo de stream ou arquivo direto - e
executava. Super tranqüilo. So que essa FBLib não é dataware, isto é, não
é descentende de TDataset, etc. Como não uso telas (é um aplicativo WEB),
para mim estava de bom tamanho.

[]s
Nelson Sicuro