[firebase-br] RES: Gravar imagem em BD

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Seg Out 9 15:49:09 -03 2006

O problema de se gravar as imagens separadamente, é que no meu caso o
volume delas faria uma sobrecarga no sistema de arquivos (23000
arquivos!!), e a busca nas pastas é SEQUENCIAL. A opção de colocar no
banco foi a melhor e mais rápida.

[]s
Nelson Sicuro