[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteres do nomedeuam tabela

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Out 9 14:36:55 -03 2006

Pois é.... é que realmente se pudesse aumentar o tamanho seria bem melhor...
bem para não perder temoo é claro que já fiz isso (usar códigos como o
Fernando comentou), mas é muito ruim.. imagina mais de 300 tabelas e pra
achar alguam coisa por ali, ainda mais eu que costumo usar nome completos o
máximo possivel.....

Mas não te previsão de uma possivel mudança com relação a isso? Concordo que
31 caracteres já está bom, mas para certos casos... sem chance, um exzec
excelente exemplo é para o nomes de indices, foreing keys, primary, etc...
onde costumo usar o nome da tabela e do campo, e as vezes a tabela que faz
referencia quando é uma foreing...

"Rubem Nascimento da Rocha"
<djpardalrocha em hotmail.com> escreveu na mensagem
news:BAY117-F7D55D6E9CF192D2036E39BC160 em phx.gbl...
Isso é limitação do próprio engine e software servidor do banco de dados.
Não tem como aumentar esse limite. Sds.