[firebase-br] Interbase mais PHP

Jeudí Prando Araújo jeudiprando em gmail.com
Seg Out 9 14:33:17 -03 2006

você tivesse feito uma pesquisa encontraria...

http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.ibase.php

eu não demorei mais que 20 segundos procurando... olha que não estou
mexo com php agora... já mexi a muito tempo atrás...

com exemplos e tudo o que você tem direito...

comece olhando por ibase_connection
http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ibase-connect.php

aiai... rss