[firebase-br] ajuda com armazenamento de som BANCO DE DADOS

Johnatan Toledo johnatansouza em hotmail.com
Seg Out 9 14:21:24 -03 2006

muito Obrigado por atender........
Legal deu uma ajuda.... mas vô continuar aberto a opniões...

Johnatan Toledo
SoftGuild Informática Ltda
( 2 1 ) 2 7 4 1 - 4 9 0 9
www.softguild.com.br
----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 09, 2006 2:13 PM
Subject: Re: [firebase-br] ajuda com armazenamento de som BANCO DE DADOS

você quer usar pesquisas de sons em tabelas?

so se você decodificar o som ates de gravar, na tabela nao vai o som e sim a
string decodificada.

Quando a cara falar alguma coisa voce descodifica denovo e procura pelo
texto na tabela...

Numa edição da dbfreemagazine eles tratam sobre pesquisas foneticas ( tipo
voce pode pesquisar por brasil e achar brazil )

Espero ter ajudado.

Em 09/10/06, Johnatan Toledo <johnatansouza em hotmail.com> escreveu:

> Boa Tarde....
>     Preciso armazenar sons... mas tô meio perdido........  pra eu executar
> alguns comandos via voz...
>     se alguem já teve alguma experiencia com base nisso... gostaria de uma
> ajuda e/ou exclarecimento....
> Obrigado pela atenção......
> fico no aguardo...

Atenciosamente;