[firebase-br] ALguém trabalha com Firebird e C# .NET?

Jeudí Prando Araújo jeudiprando em gmail.com
Seg Out 9 14:02:15 -03 2006

olá pessoal...
gostaria de saber se tem alguem trabalhando com firebird e C# .NET
para tirar algumas duvidas... a respeito... da utilização do firebird com
relação a uma linguagem totalmente voltada a Orientação a Objeto
estou fazendo varios estudos talvez uma pequena conversa me adiante
muita coisa...

umas das coisas que gostaria de conversar é como trabalhar com C# como
se trabalhava em delphi(certos vicios... fieldbyname parambyname rss
essas coisas)

é que estou saindo do delphi para o C#.NET

meu msn: j-araujo em vwmsistemas.com.br
skype: jeudi.vwm

a quem puder me ajudar... muito obrigado

boa sorte com o FireBird!!!

Jeudí Prando Araújo
j-araujo em vwmsistemas.com.br
Programador