[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteres do nome de uam tabela

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Out 9 13:24:48 -03 2006

Tem como aumentar o tamanho maximo de caracteres do nome de uma tabela?
Infelizmente cheguei a um ponto onde 31 carateres nem de longe me é
sulficiente, em parte por que estou realizando a migração de uma banco em
access para firebird para depois podere criar um novo corretamente e
realizar a tranferência dos dados de um banco para o outro, mas o banco em
acces tem mais de 300 TABELAS..... e preciso de mais de 31 caracteres, ja
mudei nas tabelas de sistema e nada.... há algum meio? se nõa tem algum
previsão para algo do tipo? Não sei se isso é possivel ou interessante mas e
se com o gbak o outro "aplicativo" os DBA conseguisse alterar o esse tipo de
infromação, no caso o tamanho de algumas "coisas" como tamanho máximo de uma
nome de um cmapo ou tabela...? Bem é uma idéia, mas não sei se viavel ou
memso util, mas pelomenos para mim na situaçao que me encontro seria um
milagre.

Murilo Garcia Bento
CPR Sistemas