[firebase-br] Ajuda com Select

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Seg Out 9 11:59:46 -03 2006

Alberto,

A pergunta ficou meio confusa, mas se eu entendi direito, você pode usar
COUNT, SUM e GROUP BY! Por exemplo:

SELECT
  Codigo,
  Descricao,
  COUNT(Codigo),
  SUM(Quantidade),
  Data
FROM
  Artigos
GROUP BY
  Codigo,
  Descricao,
  Data

O select vai te retornar uma linha por data, e a coluna COUNT vai te dar
quantos registros ele agrupou ao somar as quantidades (coluna SUM).

Abraços,
Henrique