[firebase-br] Banco mais rapido cdepois de reiniciar o servidor

Seg Out 9 10:17:32 -03 2006

Windows XP pro de servidor, sem reiniciar a seis meses...  Tem gente para
tudo (espero que não se ofenda).

Muitas pessoas citam o problema de "vazamento de memória" nas versões
não-servidor da M$ que fazem com que o consumo de memória suba até estourar
o swap. Eu sinceramente não sei se é verdade. Talvez fosse interessante você
acompanhar no "gerenciador de tarefas" na aba "desempenho" o consumo de
memória para saber se isto procede.

Mas eu gostaria de sugerir que você trocasse o servidor por Linux (sem
interface gráfica) pois o Windows XP, apesar de funcionar como servidor, não
foi projetado para isto. Ao trocar por Linux verá que o acesso à internet
ficará mais rápido (e provavelmente mais seguro) e o banco terá um melhor
aproveitamento do hardware. E principalmente, sem ter a necessidade de
reiniciar...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)