[firebase-br] Tenho q Postar isso ....

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Seg Out 9 10:00:41 -03 2006

É?

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, October 08, 2006 9:56 AM
Subject: Re: [firebase-br] Tenho q Postar isso ....

Pelo contrário, isto não é off-topic...

Você está falando de uma situação em que o FB tem se comportado bem, mesmo
com uma equipe de desenvolvimento, digamos, não tão profissional...

Estas características do FB que você citou, são responsáveis por boa parte
dos usuários desta lista usarem o FB.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)